terça-feira, 31 de março de 2009

Alegrias e mais alegrias

Não sei se é consenso geral o fato de que quando damos valor às pequenas coisas da vida, tudo se torna mais simples e especial.

Hoje estava em casa, tranqüilo quando recebi o convite para ver o treino da seleção brasileira no beira rio. Já se vão mais de 15 anos que não visitava o estádio do meu time de coração e me senti como uma criança que anda de bicicleta pela primeira vez. Uma sensação de liberdade e felicidade tão grande por algo relativamente simples.

Estar com amigos, dar risadas, lembrar de acontecimentos, realmente não tem preço.
Sou muito grato pelas amizades que construí ao longo de minha vida e garanto que são por momentos assim que é maravilhoso viver.

Quero deixar registrado aqui a maravilhosa lasanha que comi na casa da Cristiane, foi legal rever meus ex e eternos colegas de faculdade.

Abraço a todos.

3 comentários:

  1. Nelson,

    Mesmo a distância, fico a cada dia + orgulhosa de conhecer você, de sua força e garra!
    Nossa a gente têm que se alegrar mesmo, com tudo!
    Aproveita a liberdade provisória, e continue dando seu recado a todos nós que, as vezes não sabemos dar o real valor a vida bela que temos!
    Vai dar tudo certo! Beijão.
    Da amiga que te admira muito. Dadá.

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia poder curtir o dia a dia como nos velhos tempos não é?Faz a gente esquecer dessa rotina de linfoma um pouco.
    Seja feliz e não deixe de fazer mais vezes essas coisas.

    Força sempre.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo comentário sobre a minha Lazanha, mas quero que saiba que foi feita de coração para um amigo muito especial e para os demais que poderam comparecer... que também são especiais...
    Beijos

    ResponderExcluir