terça-feira, 24 de março de 2009

A mente aprende a dominar o corpo

Os segredos da mente humana ainda são muito complexos para nosso entendimento, mas certa vez vi em um filme, onde, um dos atores disse a seguinte frase: “com o tempo a mente domina o corpo”. Concordo plenamente com está colocação, e posso humildemente atribuir todo meu bem estar e confiança no tratamento a minha grande capacidade de ser otimista e um tanto palhaço nos momentos mais difíceis.

Minha mente consegue compreender que para tudo dar certo da melhor maneira possível, não posso perder tempo, nem foco em coisas pequenas como os famosos lamentos do “por que aconteceu comigo”.

Todos os dias agradeço, pela grande oportunidade que deus colocou no meu caminho de poder me curar em um local com muitos recursos e onde sou tratado de maneira extremamente comprometida e competente.

Tenho total consciência que nem todos os pacientes desse Brasil têm acesso a esse tipo de recurso que está sendo oferecido a mim. E em retribuição a isso tenho mais que o dever, diria a obrigação de sair curado.

Bom pessoal era isso já se foram 12 dias de internação sem qualquer reação adversa, tudo vai indo muito bem e logo devo ter novidades.

Abraço a todos.


Um comentário:

  1. Minha cabeça parece um turbilhão as vezes...me deixa pra baixo, me anima, me engana.Mas eu tbm sou igualmente grata por ter oportunidades tão boas de poder me curar rodeada de vários recursos melhores ainda.E nós vamos sair curados dessa...pode ter certeza!
    Como é seu ciclo? 12 dias? caramba!E eu aqui reclamando dos meus míseros 5!
    Você vai ver...não vão ter efeitos colaterais (:

    bom restinho de semana!
    um beijo!'''

    ResponderExcluir