quinta-feira, 19 de março de 2009

Um dia após o outro

Parece ironia o título do post e um tanto quanto comum, mas é exatamente assim que venho me sentindo nos últimos dias. A rotina dentro de um ambiente controlado sufoca, nos deixa sem grandes expectativas, mas o que me mantém bem e focado em minha cura é a imensa vontade de sair logo e totalmente curado, afim de poder novamente retomar uma vida normal.

No sábado dia 14/03/2009 iniciei o novo protocolo de quimioterapia que se estendeu por quatro dias com doses de 12 em 12 horas, como já havia acontecido com o protocolo anterior, não senti nenhum efeito colateral, ou seja, me sinto muito bem.

Após estas doses que tomei, minha imunidade está bastante baixa e para auxiliar em uma melhor recuperação, estou tomando alguns medicamentos.

Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Segue a peleia meu guri! :)
    Chumbo no mardito! :D

    ResponderExcluir
  2. É, a gente vai levando mas sem deixar essa rotina nos levar.Tem dias que parecem não passar e o fim parece longe...mas vai passar e o dia de dizer: ufa! acabou! está logo ali vc vai ver.E ainda seremos muito mais fortes que muita gente por ai.
    Força aí!Que a vitória é certa!

    (:

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, chumbo nesse bichinho cretino!!!
    Queima os cartucho nesse animal!!!
    >)

    ResponderExcluir
  4. Nélson, isso mesmo...
    Quando voltar curado, vou te esperar com meu super super bolo cor-de-rosa...(bem, eu não sei se essa é exatamente uma boa notícia prá ti...rsrsrs...se quiser também, a gente compra um bolinha da Nutrela...rsrsrsr)
    Beijão amigo!

    ResponderExcluir