segunda-feira, 23 de março de 2009

Defesas sobem, defesas baixam

Dia tranqüilo assim como os outros. Hoje (23/03/2009) fazem 7 dias que terminaram as quimios desse ciclo e a partir de agora me encontro em observação para possíveis efeitos colaterais. Conversando com os médicos soube que minha defesas ainda estão altas, o que não deve durar mais muito tempo, afinal esse protocolo é bastante agressivo contra o linfoma e praticamente zera a medula.

Meus cabelos começaram a crescer novamente, quer dizer não que eu já tivesse muitos né, hehehehehe, mas to conseguindo me reconhecer no espelho.

Valeu pessoal.


Um comentário:

  1. Vou torcer pra suas defesas continuarem bem altas!E que seu cabelo continue grudado na sua cabeça...
    Vai tudo continuar tranquilo...
    Força!

    um abraço e uma boa semana
    (:

    ResponderExcluir