sexta-feira, 27 de março de 2009

Deadline em breve

O dia de hoje foi marcado por uma ótima noticia, de acordo com os médicos e com a notável estabilidade em meu quadro, tenho previsão de alta para no inicio da semana que vem. A confirmação desse pequeno alvará de soltura que terei será definida com a continuidade do meu bom estado ao longo do final de semana.

Não terei muitos dias em casa, pois o tratamento não deve ser interrompido e nem muito menos atrasar para que não comprometa assim o restante do protocolo.

O que posso dizer é que não me importa o pouco tempo que estarei em casa, e sim o fato de poder sentir novamente uma sensação da qual somos privados dentro deste ambiente hospitalar, LIBERDADE, palavra simples, mas que resume em todo seu esplendor um sentimento único de se sentir parte deste mundo.

Conforme mencionei acima, estou me sentindo muito bem, e passados mais de 14 dias de internação.

Bom pessoal a noticia era essa, queria compartilhar com todos que vem me dando muita força e fé ao longo desta minha jornada que embora não esteja muito próxima de acabar, me motiva para continuar buscando incansavelmente a cura.

Abraço a todos e como diz um de meus chefes: “AVANTE !!!”.

6 comentários:

  1. É isso amigo. Tudo agora vai ser mais calmo, mas te cuida bastante mesmo estando em casa.

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tbm volto para o conforto da minha casinha.Depois de dias aqui, tudo oq a gente precisa é da nossa casa...com as nossas coisinas.
    Curta sua liberdade!

    um abraço.
    estou torcendo por vc"

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, Nelson!! Você é que vai dar cabo dele, não duvide!! Como dizem os meus amigos espanhois "Diós aprieta, pero no ahoga". Parabéns pela recuperação e vá em frente! Beijo amigo :)

    ResponderExcluir
  4. se recuperar bem, mostra o quanto esta forte, neste " avante"!!!

    que bom!!!!!!

    curta sua casa
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha...uma dose de liberdade é tudo de bom pra ajudar na cura...

    Enjoy it... \o/

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Que notícia ótima, Nelson!

    Com certeza o gostinho de ficar em casa será muito bem saboreado.

    Como diz meu querido dentista e amigo, não importa o tamanho do caminho, o importante é nos curarmos!

    Abraço

    ResponderExcluir