domingo, 1 de março de 2009

Churras com os amigos

Nesta sexta feira passada (27/02/2009), reunimos alguns remanescentes dos formandos 2008/1.
Foram 3 os objetivos com esse encontro:
  1. Reunir o pessoal que não se via a bastante tempo;
  2. Despedida do nosso paraninfo que está de mudança para Rio Grande;
  3. Minha nova internação
Olha eu tava com saudade de um bom churrasco e o Sandro assa muito bem. O que mais me deixou emocionado foi a solidariedade dos meus colegas que não beberam nada de álcool, bah e isso que são uns bebum hehehehehehehe ( capaz a maioria deles não bebe).

Bom resumindo tava muito bom mesmo, conseguimos colocar as fofocas em dia e dar boas risadas. Espero que mais reencontros assim aconteçam com mais freqüência, afinal são pessoas que fizeram parte de um momento muito legal da minha vida. :-)

Abraço a todos.

8 comentários:

  1. Ahh um belo churras...
    Nem me fale...ooo beleza aquela carne na brasa...ehehe

    Melhor que isso só regado a risos, amigos e cerveja (mas só depois do tratamento heim...ehehe).

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Então agora ficaste na obriga de marcar um churras com ceva na volta do tratamento, ok!? :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom que conseguimos reunir a turma, espero que isso se perpetue entre nós! Construímos belas amizades nestas empreitadas. Salve sempre parceiro Nelsito. :)

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Nelsito... Estava muito legal mesmo, temos que continuar fazendo esses encontros, e mais seguidos....

    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. Grande Nelsão, que bom que curtiu o churras, pena que fostes embora cedo meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Oi. Meu nome é Dani. Eu estava procurando umas figuras sobre administração intratecal e acabei topando com vc. Rsrrs! Li as coisas que vc escreveu. Espero q vc aproveite cada segundo mesmo, pq seu último relato parece mais cheio de vida do que minha vida inteira. Parece bobagem pra muita gente, mas nós dois sabemos o quanto a vida pode ser uma maravilha se soubermos valorizar as pequenas coisas. Tudo de bom pra vc. Vc parece ser uma excelente pessoa. Fica bem. Xau. :)

    ResponderExcluir
  8. Pensei q não aceitaria o comentário. Já q sou uma estranha. Mas jah q aceitou, fico feliz. Todos os sorrisos possíveis e inimagináveis pra vc! Imagino que vc seja cara de muita fibra. Acabei usando aquela figura mesmo.
    Fica bem!

    Se vc tiver orkut, olha isso:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=780966421335511083

    :)

    ResponderExcluir