sexta-feira, 6 de março de 2009

Semana cheia

Essa semana que passou foi bastante cansativa. O ritmo de trabalho aumentou consideravelmente pelo inicio das aulas, mas como é bom poder estar trabalhando.

Na segunda feira (02/03/2009) tinha três tomografias agendadas, mas que infelizmente não pude fazer, pois o aparelho estava estragado e o local do exame por conta disso estava lotado. Resumindo meus exames foram remarcados para o dia 07 de maio, ou seja, provavelmente farei os mesmos estando internado, o que acontece mais rapidamente. Estou bastante curioso para saber o quando reduziu meu bichinho hehehehehehehe.

Por falar em internação, o tempo está passando rápido e deve entrar para a bolha no final da semana que vem.

A próxima semana terei uma consulta de rotina no clinicas e já pretendo pegar um laudo para apresentar no INSS, já que dessa vez a minha estadia parece ser longa.

No mais sigo bem, hoje (06/03/2009) é o décimo quarto dia da minha quarta quimio e não tive por enquanto nenhuma reação adversa, graças a deus está tudo sob controle.

Um grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário