segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semana interminável

Conforme a perspectiva eu fiquei exatamente 7 dias em casa, depois de estar a 17 internado. Ao longo desses dias fiz muitas coisas legais, como ver amigos, visitar locais que gosto e até então por vários motivos havia deixado de freqüentar.

Experimente com toda a propriedade o sentido da palavra amizade e liberdade, consegui reunir grande parte de meus amigos e minha família, fato que posso confessar, me emocionou muito.

É tão bom se sentir querido por pessoas que se admira, é tão humano ser feliz com coisas simples e querer repetir isso ao longo de uma vida toda.

Agradeço a deus pela oportunidade de aproveitar feito uma criança as 168 horas do meu alvará de soltura.

Hoje internei pela sexta vez, e amanha inicio o ciclo 2 de HyperCVAD, a colocação do meu cateter está marcada pela manha, mesmo sendo um procedimento doloroso, optei por ele pela facilidade de introdução de medicamento e preservação das veias dos meus braços.

Se correr tudo dentro do previsto, devo permanecer por mais 20 dias e sair por uma semana.

Agora vou indo descansar, pois, amanha o bicho começa a pegar para valer.

Abraço a todos que tem me acompanhado nessa caminhada.


4 comentários:

  1. Julio Quadros:
    Nelson, espero que esteja indo tudo bem nesta fase do teu tratamento. Não posso dizer que sei como é, ou como estás te sentindo, mas posso afirmar como pai que teve sérios problemas com a saúde de um dos filhos, que acima de tudo um ótimo complemento a qualquer tratamento ainda é a fé e a esperança. Não estou falando em religião A ou B, mas simplesmente em acreditar em algo e ter objetivos, sempre olhando para o futuro, mas dando um passo a cada vez. É como dirigir à noite, tentamos olhar para além de onde os faróis estão clareando, mas sem descuidar do que está sendo focado por eles. Eu quero dizer é que tu deves fazer isto mesmo que tens feito, curtir a vida fazer planos, namorar, em fim, viver um dia de cada vez e te programar para quando estiveres curado, a final tempo para te programar não deve estar faltando, né?

    Um grande abraço.
    Julio Quadros
    9166 5576

    Ps: Quando tu tiver melhorado eu pago o churras, mas tu vai ter que assar. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu volto do hospital eu sinto as coisas como se nunca as tivesse visto na vida.Tudo parece mais colorido, mais saboroso, mais gostoso de sentir.Acho que eu saio com meus sentidos aguçados e prontos para sentir pela primeira vez o mundo exterior.
    E nossa, como é lindo o amor que as pessoas sentem pela gente.E como elas demonstrama a nossa importância na vida delas.Isso me faz pensar: Poxa, eu tenho um lugarzinho dentro de cada uma delas!
    Queria te parabenizar por vc estar sendo tão forte!17 dias internado não é brincadeira!E você parece estar levando tudo isso com uma leveza inacreditável.E eu aqui reclamando dos meus 5 dias!
    Ó...quando vc colocar o catéter vai ver que alívio que é!Ele vai ser seu grande companheiro a partir de agora.E seus braços vão agradecer muito por isso.Chega de ficar procurando veias..vc agora tem um botãozinho da quimioterapia.

    Bom, força aí!
    (:

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que você aproveita seus momentos fora do hospital, com alegria, ao lado da família e amigos, isso é bem confortante =D


    bom também que tu pode contar com eles sempre e eles sempre vão te fazer uma visita ao hospital, ou ligarão, ou mandarão um e-mail, o importante é que você é IMPORTANTe e é lembrado com carinho por todos.


    boa sorte.
    =* beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tive a liberdade de olhar teu bolg,atravéz do orkut da Chaiane,q/é minha prima.Me emocionei AO LER TEUS COMENTÁRIOS E DE TEUS AMIGOS.O pouco que tenho p/te dizer, é que nunca perca a fé,DEUS é fiel e ñ nos abandona nunca,Ñ DESANIME,FORÇA,FÉ SEMPRE...GRANDE ABRAÇO...IARA BITELLO

    ResponderExcluir