terça-feira, 21 de abril de 2009

Algumas intercorrências!!!

Passados quinze dias de internação, posso confessar que tive algumas intercorrências, mas que ficam dentro do esperado.

Realmente o protocolo HyperCVAD é muito forte, tanto que pela primeira vez recebi plaquetas, procedimento comum, quando a contagem das mesmas atinge um nível considerado baixo.

Tenho passado nos últimos 5 dias o dia todo deitado, descansando, já que minha temperatura está bastante elevada a noite, isso gera uma dor grande no corpo durante o dia, mas que desaparece com repouso.

Como sempre digo para a equipe médica, não tenho pressa em receber alta, e só quero que isso aconteça, se eu estiver 100%. Acredito que nos próximos dias devo ter alguma novidade, quanto o possível e provável alvará de soltura de alguns dias.

Um abraço pessoal.

Um comentário:

  1. Oi, como tem passado?

    Estou rezando pra que esse tratamento não seja tão malvado assim com você.Outro dia tive que receber sanguepela primeira vez, e me assustei não sei pq e chorei muito...acho que percebi que estava fragilizada pela primeira vez.Mas vejo que você está muito forte!E isso é maravilhoso.Fique tranquilo que logo logo você vai sair daí.

    Um beijo, fique bem.

    ResponderExcluir