sábado, 18 de abril de 2009

Grata visita!!!

Hoje tive uma grande alegria, recebi a visita do médico responsável pelo meu diagnostico, essa figura humana se tornou mais que um médico e sim um amigo no qual confio plenamente.

Foi muito legal conversar com ele, acredito que para ele eu seja um paciente diferenciado, afinal fui um dos únicos ou se não o único a chegar em seu consultório, sabendo o diagnostico e até as maneiras de tratar o problema.

Pelo fato deu graças a deus e minha dedicação eu ser muito persistente, consigo ter um dialogo direto e sem rodeios, pois conheço bem meu caso e os protocolos que poderiam ser utilizados, acredito que quando sabemos a fundo nosso problema, fica mais fácil de lutar contra ele.

Essa pessoa me ajudou muito, foi como disse, mais que um médico é sim um anjo da guarda, pois, pela sua dedicação profissional pude conseguir a oportunidade de me tratar em um centro de excelência. Acredito que deve existir uma sintonia entre médico e paciente, tive sorte de conseguir transmitir para ele o meu desejo de cura e minha vontade de viver.

Através desse espaço tento demonstrar que embora as coisas não sejam fáceis, também não são de todo difícil, é imensamente mais fácil se atirar nas mãos do destino e deixar o barco andar, mas sou diferente quero tomar o timão e comandar as mudanças, pois, dessa maneira tenho certeza que estarei me auto conduzindo para a cura.

Um grande abraço a todos que me acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário