terça-feira, 14 de abril de 2009

Ufa passou!!!

Tenho andado alguns dias sem postar, mas isso tem um motivo do qual até então nesse meu tratamento eu desconhecia, os temidos efeitos colaterais das quimioterapias.

A quimio Jack Bauer me pegou de jeito, tive por dois dias seguidos, um tremendo mal estar, febre, dores pelo corpo, perda completa de apetite e fortes dores de cabeça, que por sinal ainda me acompanham de maneira inseparável.

Hoje estou me sentindo muito melhor, estou mais forte, embora tenha perdido alguns kilos pelo fato de não me alimentar durante alguns dias.

Tudo está correndo conforme o previsto, mesmos os efeitos colaterais eram esperados, pois, como havia comentado antes a quimio Jack Bauer é muito forte e não perdoa ninguém.

Abraço e até +.


7 comentários:

  1. Espero que tudo lhe corra bem...
    Vamos acreditar sempre ok?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Não deixe essa quimio jack bauer te vencer!Vc é muito mais forte que ela!
    E já foi o pior, agora vai ficar tudo bem!

    força sempre!
    a gente vai sair dessa luta de cabeça erguida!
    uma boa semana, td de bom (:

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim: é igual a mertiolate que, antigamente, ardia, mas fazia sarar =D

    ResponderExcluir
  4. bjinho pra melhorar dos efeitos colaterais :)

    ResponderExcluir
  5. otimo que tudo esteja correndo bem.....
    isto nos dá muito animo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nelson, sou a Fernanda do Oncoguia (www.oncoguia.com.br)..tudo bem? A Bruna ( linforma emocional) me passou o link de seu blog e gostei muito. Iremos divulga-lo no oncoguia, tudo bem pra você?
    Entre em contato conosco..meu e-mail é imprensa@oncoguia.com.br

    Beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo meu amigo....
    Beijos

    ResponderExcluir