segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lar doce lar!!!

Como é bom estar em casa, mesmo que por um período pequeno de tempo, estava com saudade de tudo, de minhas roupas, da minha cama e principalmente da comida de minha mãe.

Dessa vez pelo bom desempenho que tenho tido no tratamento, recebi mais de uma semana de alvará e estou aproveitando bastante, afinal isso recarrega minhas baterias e me faz a cada dia mais, acreditar que em breve o linfoma será apenas uma lembrança em minha vida.

Por falar em linfoma, hoje aconteceu algo no mínimo engraçado, estava eu esperando para ser atendido no banco Itaú, quando o vigilante me perguntou qual o tratamento que eu estava fazendo, já que eu estava de mascara. Eu lhe disse que estava tratando de um câncer com quimioterapia e ele prontamente me perguntou se era linfoma, eu respondi que sim, e ele então disse: ah como o da ministra, hehehehehehehe. Preciso agradecer aos meios de comunicação, pois estão ajudando a divulgar esse tipo de assunto, ajudando assim, diretamente todas as pessoas que buscam informação sobre esta doença.

Um abraço pessoal.

5 comentários:

  1. neolson, irá dar tudo certo pra você, acredito quem em breve você estará curado, afinal, todos nós estamos torcendo por isso.


    e que bom que agora o linfoma está sendo apresentado para a população, isso será ótimo.

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está em casa!
    É o lugar que eu mais desejo depois de passar 5 dias internada.Quero todas as minhas coisinhas, a minha comidinha.Aproveite muito tudo isso!E vejo que está correndo tudo muito bem com a quimioterapia.Está sendo um grande lutador!Acredite, tudo isso será uma boa história em breve.

    Eu fico muito feliz em ver que o linfoma está sendo mostrado pra todo mundo.Assim vai ter muito mais gente com informação e o linfoma será conhecido.

    um beijo,
    fique bem!

    ResponderExcluir
  3. rssssssss Eu até nem ia votar na Dilma, mas agorar se ela se candidatar eu voto nela, rsssss pois tenho certeza que após passar por essa experiência muita coisa mudará nela para melhor.
    E a saúde do Brasil vai melhorar.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. desde domingo... o que eu mais escuto é isto: "igual o da ministra"!?

    rsrsr.

    ResponderExcluir