sexta-feira, 1 de maio de 2009

Liberdade, liberdade!!!

Nada mais revigorante que aproveitar uma bela tarde de sol, como algo tão simples pode proporcionar tanto bem estar? Eu mesmo respondo, isso se dá pelo fato de querer viver intensamente cada segundo, de curtir cada raio de luz que ilumina nosso rosto, querendo que este momento não acabe.

Pois bem, mas voltando um pouco a realidade, tive uma semana bastante produtiva, onde pude alem de contar com a companhia de amigos, ainda resolver diversas pendências antes de novamente me direcionar ao terceiro confinamento.

Esta próxima internação terá um fator especial, pois é quando irei fazer os exames de imagem para definir juntamente com a equipe medica o seguimento do tratamento, ou seja, mais precisamente o numero de sessões as quais ainda serei submetido. Tenho comigo um grande sentimento de otimismo e esperança que o diagnostico inicial de quatro sessões se confirme e em junho eu esteja finalizando meu tratamento.

Seguindo o meu principal objetivo com este blog, estou disponibilizando uma reportagem sobre a febre amarela em pacientes que se encontram, assim como eu em tratamento quimioterápico.

Reportagem

Um abraço pessoal.

4 comentários:

  1. olá desculpe incomodá-lo mas estou preocupada por que ando me sentindo estranha
    Encontrei ha uns meses um granulozinho de mais ou menos uma polegada na minha cintura e as vezes ele doi(bem fraquinho) além de sentir uma sensação estranha de estomago cheio apos comer mesmo pouco.
    Sei que vc nao é medico nem pretendo aqui adquirir um diagnostico mas se puder me responder se sentia algo na região do ganglio enfartado ficaria grata!!
    Melhoras e continue sempre assim viu forte e confiante !!! Que em breve estara 100 por cento

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, incomodo nenhum ...e obrigado pela força.

    Eu pude identificar ao longo do tempo alguns sintomas que foram:

    - sudorese noturna
    - emagrecimento (4 kilos)
    - sindrome da veia cava superior
    - falta de ar

    Nao senti qualquer tipo de dor, mas recomendo se vc puder a fazer uma consulta médica

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Nelson, hoje tive oportunidade de ler seus relatos,e vivie uma regreção... como as pequenas coisas se tornan tão valorosas, o sol ate parece que brilha mais, cada momento é uma conquista, crêr e ter Fé é o melhor remedio, seja forte e confiante isso tudo vai passar, te desejo a mesma sorte que tive.

    ResponderExcluir
  4. Que bom poder curtir cada dia de liberdade fazendo as pequenas coisinhas que a gente mais gosta.
    Tomara que as decisões sejam as mais positivas possíveis, e que sejam poucos ciclos, e fraquinhos, para que assim os efeitos colaterais não incomodem tanto.
    Legal vc disponibilizar a reportagem para informar as pessoas.

    Tudo de bom!
    beijo

    ResponderExcluir