terça-feira, 19 de maio de 2009

Novidades.

Bem amigos do Blog do Nelson, como o período está sendo marcado por algumas decisões futebolística, nada mais justo que utilizar esse eterno bordão.

Venho aqui para deflagrar algumas decisões tomadas entre minha equipe médica e eu.

Entendemos que dessa vez é mais indicado tocar um ciclo, logo após o outro, ou seja, sem intervalo em casa, já que, como relatei da vez passada o problema de falta de leitos é uma realidade e o tratamento não deve ser atrasado por conta disso.

Então como um preso, recebendo um induto de natal, por bom comportamento, me foi concedida a possibilidade de sair nessa próxima sexta feira e retornar na segunda, mas isso acontece sem uma alta, ou seja, para todos os efeitos estarei ainda internado, mas com uma autorização de saída. Dessa maneira conseguimos assegurar o leito e eu posso respirar o ar da rua no final de semana. Isso se dará pelo fato deu estar sem qualquer medicamento nesse pequeno período, pois, meu organismo ainda não se recuperou do ciclo atual, e tem um determinado prazo mínimo para iniciar o novo ciclo.

Na semana passada relatei que faria algumas tomografias (Tórax, Abdômen e Cervical), estas demoram um pouco para gerar resultado, pois depende de um comparativo com os exames anteriores realizados. Acredito que ao longo da semana saberei enfim, se será necessário o prolongamento do protocolo ou se entro em remissão.

Mesmo antes dos resultados já fui informado que passarei por algumas sessões de radioterapia, pois, como me foi dito é procedimento comum em caso me massa mediastinal.

Agradeço pelo apoio de todos, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário