terça-feira, 26 de maio de 2009

A volta da quimio Jack Bauer

O quarto e ultimo ciclo de HyperCVAD iniciou-se hoje, com a único dos medicamentos que até agora me deixaram realmente um pouco debilitado, o Metotrexato. É perfeitamente comum, ter alguns efeitos colaterais que podem me afastar, por alguns dias de minhas atividades normais dentro da bolha.

Dia tranqüilo, mas com algumas constatações importantes.

1–Minha massa mediastinal que media 14,1 cm foi reduzida a 6 cm;

2–Necessidade de uma nova mediastinoscopia para constatar a situação tumoral (vivo ou somente necrose);

3–Complementação do tratamento com sessões de radioterapia.

Enquanto os efeitos não chegam, eu sigo com meus 30 minutos de bicicleta ergométrica e caminhadas pelo longo corredor de 20 metros heheheheheehhe, afinal alem de sair curado também quero aproveitar e sair sarado, hehehehehehehe.

Abraços.

2 comentários:

  1. Reta final eim Nelson! Oba!E pelo jeito tudo indo de vento em poupa!É, é muito bom poder er que histórias de Linfoma tem finais felizes.Semana passada coloquei seu nome no livro de orações onde eu frequento, pra que vc receba muitas energias boas sempre.E continue nesse pique todo porque falta poquinho pra que esse Linfoma seja apenas uma passagem na sua vida.

    Viu, deixa eu perguntar, vc dorme direitinho? ou tem um pouco de insônia?

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson! Cá estou eu na minha visita para saber de si. Ainda bem que só leio boas notícias. Só podia, mesmo! Quero apenas lhe avisar que a radioterapia pode cansá-lo um pouco, parece impossível como uma espécie de radiografia nos cansa assim, mas acontece, não estranhe portanto. E se dormir mal, como pergunta a sua amiga Bá, fale com os seus médicos que eles resolvem na hora. Já está quase, hein? Força!
    Luisa

    ResponderExcluir