quarta-feira, 6 de maio de 2009

A espera de um leito!!!

Hoje (05/05/2009), pela primeira vez me vejo na situação de aguardar um leito. Desde o inicio do tratamento tive bastante sorte de sempre conseguir retornar para dar prosseguimento ao tratamento no prazo estabelecido.

Isso reforça e comprova algo que já é bastante antigo no Brasil, a super lotação e precariedade de nossa saúde. A falta de investimentos para ampliação e também prevenção de varias doenças seriam medidas que ajudariam a controlar essa verdadeira calamidade.

Meus ciclos quimioterápicos tem uma certa margem de tempo para que, em um caso como este, de não conseguir internar no prazo estabelecido, o tratamento não seja de forma alguma prejudicado.

Desde que recebi alta desse segundo ciclo de quimioterapia com HyperCVAD, não tive nenhum efeito colateral, e desta forma acredito que o restante do tratamento transcorrerá de maneira tranqüila.

Estou novamente de baterias borbulhando de energia e ansioso para iniciar o terceiro ciclo, para logo expulsar esse alien instalado de maneira indevida no meu peito, hehehehehehe.

Segue abaixo minha definição particular do Bichinho.hehehehehehe

Larga do meu pé

Individuo

Não

Familiar

Originador

Malvado de

Anomalias no meu corpo

Feito o carreto galera. :-)

2 comentários:

  1. Logo, logo estará bom. Tenho certeza. bjbj

    ResponderExcluir
  2. Infelismente é essa a nossa realidade, estou torcendo por você, bj no seu coração.

    ResponderExcluir