quarta-feira, 13 de maio de 2009

Algumas definições.

Amanha terei um dia D, pois farei três tomografias para avaliar o estágio do linfoma e o quanto eficaz o tratamento vem se mostrando, estou ansioso, pois isso pode selar um breve retorno a vida normal, ou uma nova inspiração para continuar buscando a cura.

Esse ciclo de quimio que estou fazendo agora está sendo tranqüilo, sem nenhum efeito colateral.

Hoje recebi um presentinho no meu quarto, uma bicicleta ergométrica, afinal sempre adorei exercícios físicos e essa é uma ótima maneira de me readaptar a eles de maneira leve, porem gradual.

Abraço pessoal.

6 comentários:

  1. É inevitável essa ansiedade pelos resultados, mas vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Bicicleta ergométrica! Uau!
    Vai sair do confinamento sarado (literalmente)!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bicicleta ergométrica?!
    Bah! Vai sair dessa com a batata da perna tinindo!

    Quem sabe uma esteira depois?! Eu prefiro correr, por isso a sugestão!

    Abração!

    Luís .:

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pra que as tomografias sejam as mais otimistas possíveis e que você já tenha alcançado a cura. (:

    E veja só, ainda mais sair em forma disso tudo!Que maravilha eim?
    O linfoma me deixou extremamente sedentária, vai ser até difícil voltar a rotina puxadinha depois...

    Fique bem e com Deus!
    Logo tudo fica bem...

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo meu amigo, e ainda vai sair dai saradão...
    beijos

    ResponderExcluir