sexta-feira, 8 de maio de 2009

At HCPA!!!

Nossa agora que me dei conta, está é a sétima internação, hummmm opa, sétima?, bah nem sei mais, to perdendo as contas, e o pior que dessa forma vou precisar de mais dedos para contar isso, hehehehehehe.

Depois da espera por leito, estou feliz, por ter retornado para continuar o tratamento.

Hoje me foi apresentado o PICC e essa sigla não significa (Projeto para indivíduos de cérebros conturbados) hehehehehehe, credo de onde eu tirei isso, hehehehehe.

Bom falando sério o tal PICC que significa (cateter venoso central de inserção periférica) é um procedimento mais simples e menos doloroso que os outros cateteres, pois é feito como uma pulsão normal. Apresentaram-me o tal bicho, pois, tenho bons acessos (veias) que facilita para seu uso. Achei bem interessante já que ele pode durar vários ciclos de quimio, o que ajuda muito.

A partir de amanha inicio o terceiro ciclo de HyperCVAD e se correr tudo dentro da normalidade, a previsão é de ficar 17 dias internado assim como os ciclos anteriores.

Um abraço pessoal.

5 comentários:

  1. Ai Nelson, vai passar logo voc~e vai ver, parece eterno, mas não dura para sempre.
    Em breve vai estar contando os dias sem quimio, os cabelos crescendo e a gordurinhas voltando, rsssss

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Oi!Como vai? (:

    Logo logo vc vai ver que não vai precisar mais de dedos pra contar,vai chegar ao fim, sem nem se dar conta.
    Nossa sou fã numero 1 do catéter!Depois que coloquei o meu e ele facilitou tanto a minha vida, deixou as minhas veiazinhas ruins do meu braço em paz.O bom é que vc não tem que se preocupar em perder veias...
    Você é um guerreiro!17 dias não é fácil!Mas to vendo que você está tirando de letra todas as internaçõe.Vai dar tudo certo.
    Estou aqui sempre pensando e mandando energias boas pra você.

    Se cuida, beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Nelson! É como seus amigos dizem, vai passar num instante, e depois você vai se surpreender. Eu fui a semana passada à minha consulta de 2º aniversário de "remissão total", fiz todos os exames necessários de follow-up e quando o pessoal verificava a data, exclamava "já faz 2 anos, hein?" É assim que festejo os anos agora, já tenho dois!! Rsrsrs! Descontraia e confie sempre! Beijo. Luisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nelson, sou o Dan da comunidade....

    Fico feliz pela tua internação... e o inicio do teu tratamento!

    vou estar aqui torcendo e orando por ti!!!

    Qualquer coisa...
    to por aqui!

    me tornei um seguidor assiduo do teu blog!

    ResponderExcluir
  5. E ai Dan, fico feliz por estar acompanhando o blog, vi vc em alguns ou melhor varios tópicos da comunidade do orkut, vamos manter contato, e provar que a cura é apenas mais um troféu a ser conquistado por todos nós.

    abraço.

    ResponderExcluir