segunda-feira, 25 de maio de 2009

The weekend perfect ...

Conforme minhas expectativas, o final de semana embora curto, foi muito produtivo e divertido. Consegui recarregar minhas pilhas para que tudo indica ser o ultimo ciclo de quimioterapia.

Depois desse pequeno alvará que tive no final de semana, a rotina na bolha continua, mas com uma diferença, enfim consigo perceber que meus dias no cárcere estão se acabando e com isso uma pagina na minha vida sendo virada.

É confuso e estranho pensar no tempo que já venho combatendo esse problema, mas ao mesmo tempo fascinante.

Hoje fiz uma quimio intra-tecal, que mesmo sempre um procedimento simples é um pouco dolorido, pois é preciso ficar em repouso completo por 4 horas após sua aplicação.

Pois bem pessoal, terei pela frente ainda em média 20 dias de internação, mas sei que tudo sairá conforme o planejado e tão logo tudo o que terei serão lembranças de um momento impar que vivi dentro deste mundo tão próximo e tão distante de tudo e de todos.

Tomografias:
Realizadas as tomografias, a equipe médica me relatou que meu linfoma teve uma redução muito significativa, e agora para complementar o tratamento, vamos iniciar a radioterapia que é bem mais tranqüila e sem muitos efeitos colaterais.

Abraços.

Um comentário: