quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vigésimo oitavo aniversário

No dia de hoje completo 28 anos de existência e sempre em ocasiões como está, somos remetidos a auto-avaliações.

Entendo que embora eu ainda esteja passando por um momento delicado em minha vida, tenho que agradecer por vários motivos. Possuo ao meu lado pessoas importantes que estão sempre dispostas a me estender a mão, a me aconselhar e mais que isso, me mostrar que mesmo na dificuldade é possível manter o sorriso no rosto e olhar para o horizonte com esperança nos olhos.

A cada dia que passa compreendo mais o sentido da vida e o porquê vale tanto a pena viver.

Esse aniversário será diferente de tantos outros que tive e só posso pensar em um único presente tanto para mim quanto para todos que amo, SAÚDE, pois, com ela é possível conquistar tudo.

Obrigado a todos que vem me acompanhando nessas mal escritas linhas, desejo que nos próximos aniversários estejamos mais uma vez juntos para comemorar, não mais um ano de vida e sim a conquista de uma chance de ser cada dia um ser humano melhor.

Abraço a todos.


3 comentários:

  1. Oi Nelson
    Há dois dias criei um blog para mim e estava agora procurando outros blogs para acompanhar... de cara me deparei com o seu blog e fiquei curiosa com a descrição do seu perfil, fui então ler seus posts e estou sem palavras...
    Acho que vc é um baita guerreiro. Espero que dê tudo certo no seu tratamento...
    Vou estar sempre lendo seus posts ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. P A R A B É N S, NELSON!!!

    SAÚDE é realmente o principal, e isso não faltará mais em sua vida.
    Adorei a maneira otimista e realista com que escreveu esse post, principalmente a meta para os próximos anos: "a conquista de uma chance de ser cada dia um ser humano melhor."

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. E nem falou nada pra mim, seu capivara.
    Deus te abençoe e retire logo de ti essa provação, acho que já chega né?

    Abração, mano. Podes contar comigo pra qualquer coisa.

    (sem exagero, não homo, claro).

    ResponderExcluir