terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vai entender...


Hoje (20/01/09) tive perícia médica para conseguir liberação para voltar a trabalhar, já que me sinto muito bem e não gosto de ficar me sentindo improdutivo. Para minha surpresa o perito não me liberou sob a alegação que eu precisaria de um laudo do hospital que confirmasse que estou apto ao trabalho, ou seja, nessa hora o que tu diz ali é mera formalidade. Confesso que ele me achou meio “estranho”, pois, em um país onde muitas pessoas tentam fraudar esse tipo de programa recebendo auxilio do governo sem necessidade, eu tava implorando para poder voltar a trabalhar, hehehehehehe, to dizendo acho que não sou muito normal.
Mas vamos lá a luta continua...
Na semana que vem vou batalhar o tal laudo para voltar à plena atividade afinal ficar parado até 30 de abril não está definitivamente em meus planos.
Valeu galera.

3 comentários:

  1. É assim mesmo, primeiro te negam o "benefício" (se é que se pode chamar de benefício o lance de não trabalhar). Te negam mesmo que tu esteja morrreeeendo... Depois não te deixam voltar... É isso que dá viver num país de bosta como o nosso :(

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso trablahar mesmo, por lidar direto com público e papéis antigos numa escola, e durante a baixxa imunidade é perigoso. Além tenho reações. Mas, rrsss o perito quer me aposentar, de jeito nenhum, rssssss eu assim q terminar as quimios quero voltar. É ruim, ficar sem trabalhar. Se vc se sente bem, trabalhe, passa mais rápido ainda. Um abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Jah iluminou esse perito, eu te falei que tu deve ficar em casa tranquilinho para depois podermos ir pra CDB na boa. Fica na paz de Jah!

    ResponderExcluir