sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Situação atual


Passados 14 dias da segunda sessão de quimioterapia me sinto muito bem, cada dia mais forte, respirando melhor, dormindo melhor. Consigo caminhar rápido sem me sentir cansado.


Efeitos colaterais:

Após a segunda quimio não tive nenhum efeito colateral e dedico isso a dois fatores:

1 – Deus que está sendo generoso comigo me protegendo.

2 – Eu e as pessoas que estão sempre zelando por mim

Ao contrário da primeira sessão de quimio onde depois de uma semana da aplicação tive mucosite, desta vez minha boca está muito bem.

Aqui vai uma dica importante aos pacientes que assim como eu fazem quimioterapia. Utilizem chá de malva para higienizar os dentes, isso mesmo, ao invés de usar água, utilize chá de malva, pois ele é um ótimo remédio para doenças bucais.

Valeu galera.


2 comentários:

  1. Realmente é interessante o fato de que tu praticamente não tem tido efeitos colaterais. Eu acrescentaria mais um item a tua lista: a tua positividade. Tu sempre achou que era possível resolver a situação, e aos poucos, ela está se resolvendo..

    ResponderExcluir
  2. olha...
    já fiz 12 sessoes de quimioterapia...
    tenho quase nada de efeitos, apenas as nauseas e cansaço...

    em 12, nem gripo peguei!
    Usei apenas uma vez o granuloquine...


    na minha lista esta:
    - força
    - inteligencia emocional
    - boa alimentação
    - amor

    ResponderExcluir