segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Semana agitada!!!

Essa semana minha agenda de compromissos está cheia, hehehehehehehe, nada melhor para uma pessoa que adora fazer muitas coisas como eu.

Hoje ajudei minha namorada a fazer uma comprinha tecnológica. Bah mesmo com a temperatura bastante elevada em porto alegre eu adorei poder dar uma passeada (sempre de mascara em locais com muitas pessoas), afinal o motivo era nobre e a companhia agradável.

“Depois dessa declaração devo ganhar um presente, hehehehehehehe”.

Está se aproximando a terceira aplicação de quimioterapia. Nessa quinta tenho consulta para fazer o hemograma e na sexta a quimio.

((hemograma) != (emo que gosta de grama)) hehehehehehehehe

Vocês não imaginam a minha felicidade quando estou subindo a passarela do metro e não me sinto cansado, esses dias quase apostei corrida com uma senhora, hehehehehehe.

Pois é galera, tudo correndo bem. Quero agradecer a todos que tem visitado meu blog, espero que estejam gostando.

Um grande abraço.

Reflexão:

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama

2 comentários:

  1. Fala irmãozinho!
    Já percebi que depois do casamento do Sandro, o teu será o próximo. Fico feliz pelos meus amigos que estão encontrando seus amores verdadeiros, mas se por acaso vocês encontrarem a mulher da minha vida, falam pra ela esperar mais um pouco, que tenho outras coisas para fazer, mas que amo ela.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. a minha tambem será..... na cama!
    rsrsr...

    mas, todos os dias que antecedem a quimio, me sinto como se o mundo fosse acabar.. Quero fazer tudoooooooooooooo! Como se a vida tivesse restrita a aqueles dias...

    ResponderExcluir