quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E a vida segue seu rumo

Antes que fiquem se perguntando eu respondo sim, sou eu na foto, hehehehehehe

Esse post é dedicado a todas as pessoas que infelizmente pensam que a vida termina com a descoberta do câncer.

Essa semana estive no centro de porto alegre acompanhado da minha namorada com a difícil tarefa de comprar uma bandana, sim uma bandana, pois tenho uma formatura para ir e não me sinto muito confortável com a idéia de andar com a careca de fora hehehehehehe e também não acho legal usar boné e terno hehehehehehe, mas continuando .. Em algumas linhas aqui descritas eu relacionei duas tarefas simples:


1 – Fazer compras

2 – Ir a uma formatura

Tarefas essas que em nosso cotidiano cansamos de fazer e que o câncer não tem direto de interromper. Para as pessoas que assim como eu fazem tratamento quimioterápico, existem alguns cuidados que devem ser tomados para esses tipos de atividades.

A doença não pode servir de desculpa para o total isolamento do mundo, é preciso fazer com que a vida siga seu rumo, afinal tarefas assim fazem muito bem a nossa auto-estima e, portanto são peças fundamentais no tratamento.

Valeu !!!

5 comentários:

  1. Oi que bom que estas otimista e pesando para frente. Ahhhhhh claro que deve estar estranhando o pouco cabelo, mas logo acostuma, olha para os homens ( é charme) ta na moda, rsss só cuida o sol. Quanto a festa não há mal em ir sem cabelo (para os homens) já vi-os em muitos casamentos e formaturas. Mas vai como se sentir melhor. Um abração, ahhh eu fiz a 7ª quimio se quiser ver as fotos registrei tudo desde o início para as pessoas saberem que não é nenhum bicho papão, rss entra no meu orkut é aberto, ta no link do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, sou da comunidade de Quimio do orkut e também tenho minha formação em CC.
    Estou com o mesmo problema da formatura, a diferença é que eu vou com a careca mesmo. Ninguém nota muito não!
    Abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Vai firme cunhado. Tá arrasando com essa careca, assim parece mais com o Alex, hehehe!!
    Boas compras e muita diversão nessa formatura!!
    Abraço, Angélica

    ResponderExcluir
  4. Baaah, mundo pequeno... Sabe que eu sou doadora de medúla? É tri barbada, é só ir na Sta. Casa tirar uma amostra de sange e preencher uma ficha. Até hoje nunca me chamaram, mas o importante é saber que meus dados estão lá no banquinho :)

    ResponderExcluir
  5. em tempo...
    Uma coisa que fica bacana com terno, e dá um ar "Beatles" é uma boina em tom escuro (marrom, preto..)

    ResponderExcluir