quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olhares …

Todo ser humano tem a incrível capacidade de transmitir aquilo que sente através do olhar.

Hoje (29/01/2009) tive que me deslocar até o clínicas para fazer o hemograma, pois bem, como sempre peguei um metrô, utilizando mascara. É muito engraçado e ao mesmo tempo preocupante a falta de informação da sociedade, não me importo com as pessoas me olhando só não me sinto bem quando elas fazem isso transmitindo pena, PENA?, eu não sou um pobre coitado sem condições de tomar minhas próprias decisões ou mesmo de não ter assegurado meu direito de ir e vir sem auxilio de alguém. Será que é tão difícil as pessoas entenderem que o câncer não é mais sinônimo de morte, se trata sim de uma doença grave, mas que não impede que o paciente tenha uma vida praticamente normal. Eu sinceramente continuo achando que a maior de todas as doenças é a ignorância, e essa mesmo tendo cura relativamente simples não consegue ser alcançada por egoísmo e descaso.

Cada dia que passa eu acabo aprendendo mais sobre as pessoas e seus comportamentos, pena que na maioria das vezes vejo coisas que me deixam realmente perplexo.

Mas vamos lá a vida continua e me sinto cada dia mais agradecido de ter capacidade de raciocínio e bom humor para encarar essas coisas do dia-a-dia.

Fato do dia:

Depois te ter torrado meu pen drive de 2gb hehehehehehe, consegui trocar um conversor USB que tinha comprado com defeito e agora posso brincar de fazer backup hehehehehe.

Um grande abraço a todos e rumo as 1000 visitas hehehehehehe.

4 comentários:

  1. Essa foto com esse pano de fundo tá muito engraçado, parece que tu está com 2 brincos de florzinha :)

    ResponderExcluir
  2. isto de preconceito é normal! Tambem senti isto algumas vezes...
    Virou um esporte, contar o que eu tenho, e esperar a reação das pessoas!!!!

    Algumas me surpreendem para o bem...

    Mas, mesmo o que mais me revoltou foi uma menina que estava no mesmo ambiente que eu e começou a apontar para mim e gritar: Careca!!!

    Achava que nao existia mais preconceito..... e existe!

    ResponderExcluir
  3. Prestes a morrer, rsssssss, olha o José de Alencar 77 anos o vice do Lula, depois de 18 h de cirurgia para retirada de 1 tumor e 8 tumorezinhos satélites, rsssss já queria ir pra casa, digo pra esplanada, rssssssssssssssssss.
    Morrer todo mundo vai, perigando, os que menos probabilidade hoje de morrer são os que estão em tratamento contra o câncer, estamos sempre monitorados, rsssssssssssssssssssssssssss

    Nem dá bola para pena, por que os que olham assim é prá se convencerem que eles próprios
    não tem problemas, é verdade.

    -Olha ele, e eu me queixando do meu chefe, da minha esposa, do meu cachorro, da minha unha encravada.
    Mas pede pra eles irem fazerem um checap médico, não vão, rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Só cuida que máscara em metrô no Brasil podem confundir com assaltante, rssssss, mesmo que seja branca. Um abração

    ResponderExcluir