sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fatores vitais

Tenho muita felicidade de poder dedicar essas linhas a três fatores que foram, e cada dia mais tornam-se fundamentais para a continuidade desta batalha.

Fator 1 - Luci
Simplesmente a pessoa que me colocou no mundo, cuidou e ainda cuida de mim. Minha mãe teve e tem tido toda paciência de dedicação que essa fase exige, a cada dia demonstra mais força e não se deixa abater pelas dificuldades, sim em certos momentos fraqueja, mas logo retoma o espírito de batalhadora e não se entrega.

Ao longo de todo esse tempo esteve ao meu lado todos os dias e noites, teve muita força para segurar a barra a cada exame, a cada noticia boa ou não, em todos os momentos, mesmo naqueles que sabia que o que eu mais desejava era estar sozinho agüentou firme meu mau humor e impaciência.

Fator 2 - Alexsander
Foi e é mais pai do que irmão. A pessoa que me serve de exemplo de humildade, honestidade e caráter, sempre disposto a correr comigo para os hospitais a cada crise que eu tinha. Cansou de me atender em momentos difíceis e continua me ajudando. Uma pessoa que vezes me irrita por ser emotivo e deixar transparecer o que está sentindo, quando quero que as pessoas reajam como eu, sem lagrimas ou demonstração de sentimento, mas ele é assim transparente e verdadeiro. Aqui Tb a este fator agrego minha cunhada que varias vezes fez parte dos carretos hehehehehe e que Tb sempre está disposta a ajudar seja com uma conversa ou com um gesto.

Fator 3 - Thais
Já fazem mais de três anos que nos conhecemos, mas começamos a namorar há pouco tempo, quando todo esse turbilhão iniciou tínhamos exatos dois meses de namoro, bah foi tudo muito difícil, tentei me afastar dela, fui egoísta pois não queria a fazer passar por tudo que passou e eu sabia exatamente todas as coisas que aconteceriam ao longo do processo.

Sou suspeito para falar mas alem de amar essa mulher, admiro ela do fundo do meu coração, pois é uma pessoa correta, forte, amiga, sempre presente, que em momento nenhum me deixou sozinho, sei através dela que muitas pessoas questionaram o fato dela continuar comigo mesmo sabendo do que estava acontecendo e tendo apenas dois meses de namoro, o gesto dela de não se importar com isso, e querer sim estar cada dia mais presente na minha vida só veio comprovar que quando se ama verdadeiramente não importa as circunstancias, provou que o caráter dela é algo especial, pois realmente seria muito mais fácil fingir que não era nada com ela e saltar do barco. Só tenho uma palavra para definir tua importância nisso tudo, todo esse companheirismo, força, dedicação e amor, única.

==========================================================

Só posso agradecer pois embora, DEUS sempre tenha me dado tarefas e obstáculos bem complicados ele colocou no meu caminho pessoas especiais que tem se mostrado verdadeiras fortalezas. Se estou bem é por que a minha base é sólida e isso acontece por essas três pessoas que sempre apóiam, contrariam e questionam com intenção de buscar o que é melhor para mim.

Obrigado por estarem presentes de maneira direta em minha vida. Amo vocês cada um a sua maneira :-).

==========================================================

2 comentários:

  1. OI Nelson , tb faço tratamento para LNH, já estou indo para a 7ª aplicação. Com o tempo a gente vai se informando e vai vendo que o bicho não é tão grande. rsssssss
    Como descobriu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cunhado...
    Eu acredito que nessa vida nada é por acaso... Você tem nos mostrado que decidiu viver. E como tudo o que faz, está fazendo muito bem em viver cada dia da melhor forma possível. Como diz Veríssimo, quem quase vive já morreu, vc faz o oposto, é corajoso e decidido. Acho que esse bichinho finalmente encontrou um oponente de peso, ele vai levar chumbo grosso e abandonar este corpinho com o rabo entre as pernas, logo logo... Seja feliz cunhado, tenho certeza que tudo isso vai passar e ficar só na lembrança.
    Abração, Angélica

    ResponderExcluir