quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aguardando definições

Hoje tive enfim a consulta com a hematologia, onde pude constatar que meus exames de sangue estão bem.

=========================================================

Plaquetas = 154mil

Leucócitos= 3.800

Neutrófilos = 1.800

Hemoglobina= 12

=========================================================

Além desse resultado dos exames de sangue, fui informado que no liquido pleural que foi coletado de mim apresentou células tumorais, ou seja, do linfoma.

Infelizmente a consulta não foi muito esclarecedora, pois somente no final das radioterapias farei uma nova tomografia de tórax, onde será possível avaliar o volume do linfoma e identificar se ele regrediu ainda mais depois das 20 sessões.

No dia (28/07/2009) me despedi de um companheiro inseparável por meses. O famoso PICC se fartou de estar em minhas entranhas e resolveu não ceder mais ao trabalho escravo de ser o atravessador de substancias do meio externo para meu organismo. O meliante simplesmente entupiu e, portanto não mais pode ser utilizado, fazendo assim, com que meus braços novamente sentissem a sensação de serem perfurados por agulhas sedentas e impetuosas a procura de sangue.

Credo esse parágrafo acima parece uma crônica policial, hehehehehehe cheguei a ficar com medo hehehehehe.

Bom por hoje era só só pe pe pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário