segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Metade das Radioterapias

Completei exatas dez sessões de radioterapia, ou seja, a metade estipulada para mim :-).

Olha de tanta radio que to fazendo se eu esticar os braços sintoniza AM e FM facinho hehehehehe.

Nesses últimos dias estou sentindo um pouco de dificuldade de engolir, é algo tranqüilo, mas uma sensação chatinha, de sempre uma queimação.

Bah eu definitivamente percebi que perdi a pratica em fazer a barba, fiquei quase 2 horas ajeitando o cavanhaque hehehehehehe, mas olha que coisa boa ter barba novamente, me sinto mais eu, hehehehehehehe.

Valeu até +.

4 comentários:

  1. Só damos falta às coisas quando as perdemos! Espero que tudo corra bem sempre! :)
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, tudo vai dar certo....
    É tão bom te ver de barba... esta voltando a ser aquele amigo que eu conheci... hehehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá a cara daquele cara q me ajudava um monte no HelpDesk de uma certa empresa! hehehe

    ResponderExcluir
  4. O proximo sou eu meu amigo, estou finalizando meu tratamento de quiomioterapia e farei radio nos próximos 15 dias para consolidação do tratamento contra o Linforma no Mediastino. Sucesso na sua recuperação.

    ResponderExcluir