quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E as coisas acontecem

Antes que alguém diga, “bah, mas achei que tava até morto por que não postava mais”, hehehehehehe, calma galera eu to legal, só to numa correria doida resolvendo coisas pessoais mesmo, mas tudo indo na santa paz.

Hoje (27/08/2009) me encaminhei a minha segunda casa, bem localizada quase no coração de porto alegre hehehehehe o clinicas, onde fiz a para mim sempre complicada tomografia.

Bom meu exame tava marcado para as 14:10, mas como bom usuário do SUS sei que na verdade é por ordem de chegada. Confesso que é bastante demorado, pois estava bem cheio e quando fui chamado, pensei “bom agora vamos à brincadeira de caça a veia do Nelson”, olha para facilitar eu poderia ter feito um concurso com as enfermeiras, do tipo: quem acertar ganha um bombom hehehehehehe, por que a coisa ta complicada mesmo.

Bom depois de umas cinco boas e bem afundamentadas (afundamentada mesmo no meu braço hehehehehe, afinal a dor foi minha e dou o apelido que quiser heheheheh) conseguiram achar uma veia ou melhor, um tubo hidráulico de grande vazão, pois nunca vi um troço sair tanto sangue e tão rápido hehehehehehe.

Fatos engraçados: (Comigo sempre acontece hehehehehe)

Uma menina que tava lá também esperando passou pela mesma dificuldade, não conseguiam achar uma veia nela, só que ela era um tanto irritada hehehehehe, mandou a galera toda tomar no tomate crú, em alto e bom som, hehehehehe bah tava tão revoltada que eu só conseguia rir.

Outra coisa em contraponto foi um tiozinho que tava no meu outro lado, o cara é o legítimo putanheiro (galera que gosta de freqüentar as casas de meninas desamparadas financeiramente) e muito gente boa, ele só cuidava as enfermeiras e ficava pedindo o telefone delas, bah dei muita risada hehehehehe.

Bom pessoal, o laudo dessa tomografia só sai daqui uns 10 dias, mas vou informando sobre novos acontecimentos :).

Abraços.

2 comentários:

  1. - Olá, fiz esse mesmo comentário/pergunta num post antigo, mas não sei se vc lê, então repito ele aqui, obrigada.- Oi Nelson! Primeiramente Muito boa sorte no seu tratamento, gostaria de fazer uma pergunta: o que é considerado diagnostico rápido? Meu primo sentiu um caroço no pescoço e só depois de 4 meses procurou por um médico, qdo descobriu o Linfoma não-Hodgkin agressivo. 4 meses é mto tempo? Obrigada e força pra vc.

    Érica

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica, em primeiro lugar obrigado por visitar meu blog.

    Bom na verdade o diagnóstico de linfoma é sempre complicado, pois existem varios tipos, mas o tempo é relativo, se é um linfoma mto agressivo alguns meses podem debilitar o paciente, mas acredito que seu primo descobriu no tempo certo e que vai se recuperar muito bem :D

    ResponderExcluir