quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bem tranquilo

Desde segunda feira (20/07/2009) iniciei as radioterapias, as sessões são muito tranqüilas e rápidas, não chegando a 5 mim. Foram estipuladas para mim uma carga de 20 aplicações, descontando os sábados, domingos e feriados.

Até o momento tudo vem transcorrendo bem, já que não estou desempenhando nenhuma outra atividade a não ser as rádios, até que tenha certeza dos motivos pelos quais tive o derrame pleural que me rendeu o apelido de Nelson pipa hehehehehehe.

Já que estou diariamente indo ao hospital das clinicas, venho acompanhando um movimento diferenciado, resultante do medo generalizado da população sobre a nova gripe. Eu já nem tenho mais privilégios por andar de mascara, pois isso se torna cada dia mais comum por toda a parte.

Bah é inexplicavelmente bom poder dormir sem nenhum desconforto respiratório, ainda mais com esse frio todo que vem fazendo hehehehehehehe. Meu tratamento em breve deve ter novidades e elas acontecendo sigo informando por aqui.

Valeu pessoal.

3 comentários:

  1. Nelson, nao diminua o ritmo dos seus comentarios nesse blog: ele eh simnplesmente sensacional e da forca pra muita gente!!
    Eu entro todo dia, sempre a espera de encontrar sua forca positiva que tanto gostoe q tanto ajuda!! Obrigado! Sempre na torcida por boas noticias! Abss!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sinto que essa tua batalha logo vai acabar e você é claro como o Grande Vencedor!Saiba que não esqueço de você quando faço minhas orações e que tenho certeza de que vai dar tudo certo...
    Um abraço bem quentinho!
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog, estou com um projeto parecido! Meu caso é diferente, mas já fiz quimioterapia, por exemplo. Tenho imunodeficiência primária, uma doença rara, com pouquissima informação, minha idéia é passar adiante material sobre... e ajudar o maior número de pessoas possíveis.

    Te desejo tudo de bom, abraços

    *achei teu blog pelo da Chai! Querida! hehe

    ;)

    ResponderExcluir