segunda-feira, 27 de julho de 2009

E seguem as radioterapias

Da mesma forma que a semana anterior passou, essa deve prosseguir, as sessões de radioterapia são bem tranqüilas e ainda devem durar mais três semanas.

Nesta quinta feira (30/07/2009) tenho consulta com a equipe de hematologia, onde muito provavelmente devo ter uma definição se irei ou não para o transplante de medula óssea.

Enquanto as novas definições não são passadas, sigo curtindo um novo momento onde dou risada por sentir coceira na barba que ta crescendo hehehehehehe, bah não achei que ficaria tão feliz de fazer uma coisa simples como tirar a barba com a gilete hehehehehehehe. Até shampoo para os poucos cabelos que to novamente cultivando já uso, hehehehehe, coisas simples do cotidiano e que por muitos passa despercebido.

Como costumo dizer para os amigos toda vez que me olhava no espelho tinha impressão que um alien tinha me engolido hehehehehehe, por sorte ele não gostou muito da minha carne de segunda e ta me devolvendo hehehehehe. É bem legal acordar e novamente se reconhecer em frente ao espelho.

Valeu pessoal.

2 comentários:

  1. Olá Nelson!
    Gosto da sua foto. Acho que está menos inchado e com esse cabelo aí de lado bem visível!! E siga em frente; é preciso transplante? Bora lá ao transplante! Você vai ganhar essa guerra! Bj.
    Luisa

    ResponderExcluir