terça-feira, 7 de julho de 2009

O amanha?

Hoje (07/07/2009) confesso que as noticias que recebi me deixaram bastante descrente em ter um final feliz.

Desde o sábado venho sentindo uma grande falta de ar, e ela foi se agravando dia após dia. No entanto pelos demais sintomas, pensei que pudesse ser uma “simples” pneumonia. Pois bem não era, o que temia aconteceu, se trata de um novo derrame pleural nos dois pulmões.

Com esse novo fato a boa noticia que a equipe medica tinha para mim, se reverteu completamente. Eles haviam decidido que não seria necessário fazer um transplante de medula óssea, mas agora eu só não vou ter que fazer o tal transplante como ele também será do tipo alogênico (depende de um doador).

Bom, em breve volto a ser morador da zona mais nobre de porto alegre, com vista privilegiada, sem pagar aluguel, com TV e ar condicionado e podendo escolher o cardápio hehehehehehehe.

Abraço a todos.

5 comentários:

  1. Teus amigos estão sempre contigo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou na sua torcida...
    Meu marido luta contra um Ca com metastase...o irmão dele venceu um linfoma...
    tenho um blog tb!

    coragem!

    ResponderExcluir
  3. Seu miserável!
    Lembra que a CDB está lá te esperando.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Conta comigo em tudo em.... não esquece que os teus amigos estao contigo sempre
    Vai dar tudo certo

    ResponderExcluir