sábado, 11 de julho de 2009

Nova intercorrência

Desde o sábado passado comecei a sentir um grande cansaço e uma crescente falta de ar que foi aumentando com o passar dos dias. Na terça feira quando tinha que trocar o curativo do meu cateter ( PICC ), já aproveitei e consultei com minha equipe medica que ao me examinar pediu para que eu fizesse alguns exames internando naquele exato momento.

Pois bem depois de um raio x foi constatado o derrame pleural bilateral, após isso fiz uma pulsão para coletar uma amostra afim de saber as causas de tal acontecido e também retirar todo o liquido para retornar a minha respiração normal, já que não conseguia mais nem colocar meus tênis ou caminhar 5 metros pela falta de ar.

Para minha surpresa e a dos médicos, foram retirados nada mais nada menos que, 1160 ml do pulmão direto e mais 750 ml do pulmão esquerdo, ou seja, quase dois litros de liquido. Bom depois dessa o apelido de Nelson pipa se justifica hehehehehehehehehe. Nem eu imaginava que poderia ter tanta água em um lugar um deveria ter apenas ar hehehehehehehehehe.

Bom nos próximos dias fico sabendo dos resultados dos exames e com isso qual o prosseguimento do meu tratamento.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário