segunda-feira, 1 de junho de 2009

Domando os efeitos da quimio.

Depois dos previsíveis três dias de cama, com muita febre, nenhum apetite, e uma reação alérgica que me transformou no menino choquito, começam a desaparecer os efeitos colaterais do ciclo mais forte de HyperCVAD.

Conforme mencionei em outro post, após o termino desse ciclo (espera das defesas caírem, e subirem novamente), iremos realizar uma nova biopsia e depois dela definir o numero de sessões de radioterapia.

Já estou me programando para poder agregar mais alguma atividade para os dias em que farei as sessões de radioterapia, pois assim terei um casamento perfeito entre o útil e o agradável.

Aos pouco as coisas vão tomando o contexto de despedida, a ultima gota de quimio, o ultimo 1 litro de soro, as ultimas verificações de sinais.

É incrível os laços de amizade que se constroem dentro deste ambiente, quem iria imaginar que em dias de jogos de futebol na TV eu teria pipoca quentinha vinda diretamente da cozinha.

Aqui bem mais que a cura se busca a esperança para continuar lutando pela vida, todos envolvidos vem de lugares diferentes, realidades muitas vezes diferentes, mas que se unem para proporcionar momentos de conforto para internos como eu.

Valeu pessoal.

2 comentários:

  1. Pipoca? Não quer mais nada hein malandro :P

    ResponderExcluir
  2. Enfim os últimos passos pra retomar a vida com outos olhos, enfim!Que bom que em tudo dado certo, ecom certeza com a biópsia não vai ser diferente...em breve vai ser só uma hitória, bora dar a última quantidade de chumbo nesse linfoma!uhul!

    um abraço apertado ( pq tá frio)
    até

    ResponderExcluir