domingo, 7 de junho de 2009

Conde Kinder Nelson

Pois é não é de hoje que convivemos com alimentos que para alguns personagens significam força.

Espinafre = Popeye

Sangue = Conde Drácula

Diante destas constatações entrei pela primeira vez, desde minhas primeiras internações para o time dos (Tchupa Tchupa ehehehehehehe), mas como não tenho muita pratica com jugulares decidimos que eu receberia esse vital alimento (sangue) pela veia mesmo, hehehehehehe.

O fato de ter que ser transfundido se deu pela minha acentuada neutropenia e baixa considerável de plaquetas. Mas sabe que esse negócio funciona mesmo, depois de ter ficado ontem muito fraco e de cama o dia todo, hoje estou bem melhor e pude até cumprir parte dos meus exercícios diários (caminhada no longo corredor de 20 metros).

Olha, eu já me considero um morcego por trocar constantemente o dia pela noite, e ainda tomando sangue ta feito o carreto, vou sair procurando jugulares hehehehehehehe, e o nome já foi escolhido “Conde kinder Nelson” hehehehehehehe.

Brincadeiras a parte, o tratamento vai indo muito bem e mesmo com essas intercorrências devo sair daqui alguns dias.

Agradeço de coração a todos que vem ao longo de todo esse tempo me acompanhando, seja através do blog ou pessoalmente. Saibam que a vitória que se aproxima não seria possível sem a contribuição de cada um de vocês.

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Só tive que tomar sangue uma vez ó, quando minha anemia já estava pralá de exagerada, e realmente me senti "fortinha" depois das duas bolsas de sangue O+.Viu, força aí, falta pouquinho, já consigo imaginar vc barbudo denovo.E viu, coloquei vc no livrinho de oração no meu centro espírita..espero que não se importe.

    Um abraço apertado (pelo frio)
    fique bem!

    ResponderExcluir