quinta-feira, 4 de junho de 2009

A espera

Passados 10 dias de internação e 5 do termino das quimio na veia, entro em uma fase onde minhas defesas estão mais devastadas que a floresta amazônica hehehehehehehehe, essa neutropenia faz parte do processo após as quimioterapias.

Nos próximos dias com o aumento dos neutrófilos e plaquetas, deve ser marcada a biopsia. Tava pensando já vai ser a terceira incisão no mesmo local, acho que seria mais pratico colocar um zíper hehehehehehee, se lá acho que facilitaria para tirar uns bifinhos de mim, hehehehehehehee.

A contagem regressiva para a alta definitiva se aproxima e com ela a vontade de retomar o ritmo normal de vida.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. adorei a historia do ziper.
    rsrsrsr...

    reta final................. oba!
    tenho orado por vc.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson, tudo bem?
    Fico feliz que você leva esse 'problema' com esta descontração, seu blog é muito bom, e mesmo tratando deste assunto, é engraçado.

    Já eu, por exemplo, decidi levar o linfoma com mau humor. Vi uma pessoa querida passar pelo o que você passou me deixou mais inconformado que ela. Tratando pelo SUS e sem a informação correta e, muitas vezes, sem o tratamento eficaz. Acredita que onde tratava desconheciam o que era um linfoma? E também o Mabthera e outros remédios com esta fórmula (o rituximabe), que combate o linfoma de uma forma mais amena, porém mais rápida?

    Passei a brigar por algumas pessoas, levando informação, dando o poder de exigir um tratamento melhor, mais digno.

    Muita sorte para você! Abraços,
    http://twitter.com/inconformado

    ResponderExcluir