segunda-feira, 22 de junho de 2009

E a vida segue seu rumo!!!

Passada quase uma semana do alvará de soltura, estou aos poucos me ressocializando ao cotidiano. Tenho saído bastante, feito coisas simples, mas que trazem uma felicidade quase infantil de perceber o novo.

No dia de hoje já não me sinto tão estranho em minha própria casa, começo novamente a fazer parte desse contexto e interagir com ele.

No dia 02 de julho tenho uma consulta, onde será enfim marcada a data da biopsia, confesso que estou bastante ansioso para dar continuidade ao tratamento, a fim de poder dormir mais tranqüilo sem pensar que ainda possuo alguma anormalidade dentro do meu corpo.

Abraço galera.

2 comentários:

  1. Estou muito contente por você, pode acreditar, mesmo não nos conhecendo, tenho visitado seu blog regularmente e tenho uma grande solidariedade para quantos passam pelo que nós passamos e fico muito feliz quando conseguem vencer como nós e conservar o bom humor e a alegria de viver. Desde já os meus parabéns, Nelson.

    ResponderExcluir