sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Prova do crime :-)

E ai pessoal, hoje é o décimo quarto dia da terceira quimio e não senti nenhum efeito colateral.

A maior parte das pessoas que me conhecem sabem que sou torcedor do INTERNACIONAL, pois é, mas tenho um amigo que é XAVANTE (Brasil de Pelotas) doente e me convidou para olhar o jogo entre Brasil x Sapucaiense, como trabalho em são Leopoldo e a partida foi realizada ali mesmo, não pensei duas vezes e fui.

É muito bom fazer esse tipo de coisa, eu nunca fui muito de ir a jogos, mas é uma sensação diferente, aproveitei que não tinham muitas pessoas, daí não arrisquei muito já eu estou com a imunidade baixa ainda por conta da minha quimio.

Bom mas chega de rodeios, como diz o título do post o crime foi testemunhado, após o primeiro gol do XAVANTE eu apareço na torcida todo de preto, bem embaixo com mascara e boné. Bah fiquei emocionado, hehehehehehe nunca tinha me visto na TV :-)

Era isso galera um grande abraço.


2 comentários:

  1. conheci seu blog hoje, e desde já meus parabéns pela história do blog, serei sua mais nova leitora.

    meu namorado tem um linfoma não-hodgkin difuso de grandes céululas B, está na 7 ª quimio =D

    nós temos um blog, o meu comecei hoje e é inteiramente deidicado a ele e sua história com o linfoma, mas com o intuito de informar as pessoas que estão com o mesmo problema.

    vou deixar aqui o blog dele também, que assim como você, pelo que vi, é bem humorado.

    o meu: linfomaemocional.blogspot.com
    o dele: linfomaniaco.blogspot.com

    vou dizer a ele sobre seu blog e certamente ele vai acompanhar também.


    parabéns mesmo, e boa sorte em toda a sua vida
    =D


    vou add.
    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. UAhUAhUAHUAHa...

    Ó vc ali...
    Muito bom...e é estranho que sempre quando não podemos, dá aquele gostinho mágico de fazer certas coisas...
    Mas é isso aê rapaz "não-kinder ovo", ehehe chumbo no Linfoma, mas na cara não pra não estragar o velório...AUHuAHAHa \o/

    Está adicionado aos blogs em meu blog...

    Abraços...

    ResponderExcluir