quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como é bom trabalhar

Depois de alguns dias sem postar volto aqui para contar as novidades :-)

Retornei ao trabalho no dia (05/02/2009) e desde então estou me sentindo cada dia melhor, alguns dias vou caminhando da estação unisinos até a unisinos (percurso médio mas bem íngreme) sem sentir nenhum desconforto, nossa como é bom poder fazer isso, antes qualquer tipo de esforço acabava comigo.

Minha melhora é visível e incontestável, já que conheço bem meu corpo.

Já me habituei ao fato de sempre estar de mascara, tanto que sinto que algo falta quando estou em casa, hehehehehehehehe uma coisa muito louca.

Efeitos colaterais:

Por enquanto nenhum, sigo com vários cuidados já que esta é a semana critica. Na semana que vem minhas defesas voltam a subir e as coisas se tornam mais tranqüilas.

Um grande abraço a todos.

Um comentário: