quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Adiando um sonho

Esta semana eu me senti um verdadeiro carrinho de montanha russa, que vai do ponto mais alto ao mais próximo ao chão.

Como candidato ao mestrado em computação aplicada na unisinos, me foi oferecida uma bolsa CNPq, que contempla os melhores classificados no processo seletivo. Essa bolsa iria custear meu sonho, que custa em torno de R$ 33 mil, e ainda me daria uma ajuda de custo para que eu tivesse dedicação exclusiva ao mestrado.

Em virtude dos novos fatos descritos no post anterior, precisei adiar esse sonho que tenho esperança e fé que irei realizar.

Era isso pessoal.

4 comentários:

  1. Li o post anterior, no dia 17/2 o tadeu teve uma notícia parecida, terá que ser internado daqui mais a um mês ou mais para fazer o transplante de medula autólogo, e vai receber uma quimio que vai destruir a medula e a doença.

    isso assusta, imagino o que você deve estar passado e o quão difícil deve ser, temporariamente desistir de um sonho, mas agora seu novo sonho tem que ser se curar e isso não pode ser adiado por nada nessa vida.

    depois que estiver curado, terá uma longa vida para realizar todo e qualquer sonho que tiver.

    vou estar torcendo por você.

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Fiquei aqui.................
    Consternada!
    Mas, pense que Deus iluminou os médicas para descobrirem a tempo a caracteristicas do linfoma... não é?

    Tambem adiei alguns sonhos...... e no momento apesar de faltarem só 2 sessões, nao penso muito nos sonhos, na concretizaçao....

    Penso somente em viver!!!!!

    Quando fiquei doente a minha grande graça recebida com as oraçoes foi estar preparada para tudo........... pedi muito isto.......
    mais que pedir a cura!
    E dou glória por que Deus me atendeu, porque estou preparada para TUDO!

    eNTÃOOOOOOOOO.... MENINO... se prepare para tudo... e pau nele...

    rsrrr..

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nélson, se tu ganhou a bolsa lá, é porque tu é um dos melhores mesmo! Não vai ser por 6 meses ou 1 ano a mais que tu vai deixar de ser bom, cara!

    Eu boto fé nesse teu mestrado e tô torcendo pra tu mandar o linfoma embora e realizar teu sonho! Grande abraço e muita força!

    ResponderExcluir
  4. Força Nelson,

    Adiar 6 meses ou 1 ano um sonho não há de ser nada meu amigo.

    Um grande abraço e torço por você.
    Thiago Oliveira

    ResponderExcluir