sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fim da novela INSS

Finalmente depois de mais de três meses afastado, consegui voltar ao trabalho. Bah como é bom voltar a velha rotina.

Conforme eu havia relatado aqui o INSS não queria me liberar ao trabalho, só fariam isso com um laudo do clínicas, pois bem, consegui o laudo e na quinta feira (05/02/2009) retomei minhas atividades.

Fato engraçado: a atendente do INSS me olhava e perguntava: Você tem certeza que quer suspender o benefício mesmo?, hehehehehehehe dei muita risada.

É pessoal cheguei a conclusão que não é barbada o cara ser vagabundo não, hehehehehehe, é preciso muita força de vontade para ficar o tempo todo sem fazer nada, hehehehehe

valeu !!!

3 comentários:

  1. É verdade ficar parado não é fácil, tem que ser forte,rssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar o seu gato e pôr no meu blog, você não se importa, não?

    ResponderExcluir
  3. uhauhauahuha muito boa... imagino mesmo... essa vida não é pra ti. Necessidade por movimento, atividade. :)
    Fantástica essa do gato!

    ResponderExcluir