sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cuidados para retornar ao trabalho

Criei esse post para demonstrar as pessoas que assim como eu fazem quimio, que é possível continuar trabalhando (DEPENDE) durante o tratamento.


Transporte: Ponto complicado, pois pela manhã é tudo muito cheio,mas como a maior parte da população dependo de busão, hehehehehehe.

- Dica 1 = ficar observando discretamente a pessoa na qual vou sentar ao lado, para saber se ela tem gripe ou algo do tipo;

- Dica 2 = ficar sempre na janela, para permanecer o menor tempo possível respirando o mesmo ar do ambiente;

Alimentação: Para evitar complicações voltei a ser bóia fria, hehehehehe.

- Dica 1 = comprar um termoprato, para manter a temperatura do alimento. E não é que o negócio funciona mesmo, herhehehehehe

- Dica 2 = comprar água de garrafinha, ou aqueles galões de 5 litros


Pessoal gostaria de salientar que estes cuidados estão funcionando comigo, mas isso depende de pessoa para pessoa.

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Fico feliz com sua garra, de ir trabalhar.
    A cura de linfoma é coisa certa!@!@!@!@! hehehe
    Diz meu médico.
    Eu tb tou louca pra trabalhar, mas não adianta eu apartir do 10º dia ( não é todos) fico zerada de imunidade. Pego bactéria até de mim, heheheeh
    É verdade.
    Mas não vejo a hora da cabeleira crescer, a imunidade subir, as visitas ao onco ser de 3 em 3 meses, heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. estou trabalhando tambem...
    acho complicado ter que falhar para medico e exames... mas, me sinto melhor trabalhando..

    ResponderExcluir
  3. Valeska, é complicado estar careca, cada semana que passa é mais difícil olhar no espelho, né? No princípio eu achava que isso ia ser o menos importante do processo todo, mas realmente ao fim de umas semanas começa a pesar. Eu sempre usei peruca, curtinha. Sempre trabalhei, tinha um pequeno comércio, com uma empregada. O engraçado foi no fim da quimio, o cabelo começou a crescer e assim que tive uns 2 cms de cabelo, tirei logo a peruca. Aí muitos clientes se espantaram e perguntavam porque eu tinha cortado o cabelo tão curtinho! Aí vem outra parte chata, que é explicar o porquê... para alguns eu tinha paciência, para outros eu respondia que era meu "new look":)

    ResponderExcluir