sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Floresta devastada

Essa semana enquanto me vestia em frente ao espelho levei um susto hehehehehehe, senti literalmente como a floresta amazônica se sente ao ser devastada hehehehehehe. Acontece que com o final das quimioterapias os cabelos do meu peito voltaram a crescer, porem na região que a radioterapia é aplicada não nasce, hehehehehehe ta muito engraçado, bom resumindo terei que conseguir uma maquina de cortar grana para emparelhar os pelos do peito hehehehehehe.

Nem acredito que já se foram 19 sessões de radioterapia, bah passa muito rápido, na segunda eu faço a ultima e com ela a consulta de alta. Se ocorrer tudo bem nas próximas semanas o linfoma que tenho será mais uma pagina virada em minha vida que é tão recente e tão cheia de histórias.

A cada dia mais me convenço que realmente não recebemos uma carga maior de que podemos carregar e ao fim dessa minha batalha vou agradecer por ter conseguido cumprir com mérito a minha parte.

As mudanças que essa experiência me trouxe não são somente físicas, são complexas, comportamentais e principalmente psicológicas, sei que me tornei mais humano e capaz de compreender o ser humano em alguns de seus aspectos.

Abraço carinhoso a todos que me acompanham.

Um comentário:

  1. "A cada dia mais me convenço que realmente não recebemos uma carga maior do que podemos carregar e ao fim dessa minha batalha vou agradecer por ter conseguido cumprir com mérito a minha parte."

    Cara, eu jamais vou me esquecer disso!
    Tua batalha pessoal é inspiradora, cativante!

    ResponderExcluir