sábado, 8 de agosto de 2009

Ele Voltou

Pois é pessoal depois de muitos meses, estou quase voltando ao que era antes de iniciar o tratamento. É um sentimento estranho, pois, a meses atrás nem eu sabia mais quem era por fora, só guardava as lembranças do que sou por dentro, e isso também mudou bastante.

Fatos, tempo e muita reflexão são ingredientes suficientes para se mudar uma pessoa, eu não precisei de tudo isso, meu processo ocorreu de maneira mais intensa, por varias constantes como: medo, dor e etc. Por que me refiro a dor e medo como constantes, bom pelo fato de cada uma delas ter um valor fixo para mim, o qual não cabe aqui expor.

Estou sentindo todos os dias o gostinho de uma vida normal, mesmo seguindo as radioterapias. Estou feliz de ser reconhecido novamente pelas pessoas que normalmente passavam por mim e me davam oi ou até conversavam comigo.

Fato Engraçado: Certo dia um motorista ao qual passei alguns anos todos os dias voltando da faculdade, perguntou por que eu andava tão sumido, hehehehehehe, daí parei e pensei bah, mas eu ainda pego o mesmo ônibus todos os dias, e isso fez eu perceber o quanto minha aparência havia mudado.

Quanto ao tratamento: segue tudo tranquilamente ainda tenho seis sessões de radio terapia, e continuo com aquela sensação chata de queimação no estomago que é normal.

Valeu galera.

2 comentários:

  1. Ser novamente reconhecido deve ser realmente muuuuito bom. Eu ainda vou ficar um bom tempo sem os meus cabelitos fininhos e compridos, enquanto isso vou usando minha cabeleira comprada mesmo.

    Tenho acompanhado sua luta e tenho certeza de que daqui um tempo vamos rever nossas postagens e perceber que a luta foi grande e o resultado valeu todos os esforços e sacrifícios.

    Hoje vim aqui te dizer que você e seu blog ganharam um prêmio, veja:

    http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com/2009/08/blog-dourado.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson
    Eu tomava Omeprazol para o meu estomago. Será que você está tomando algum protector de estômago? Bj.

    ResponderExcluir