terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais uma biopsia

Na segunda (31/08/2009) fiz mais uma biopsia de medula. Esse procedimento é bastante simples, e é feito com sedação. Quando me chamaram para entrar para a sala de preparação, perguntaram onde estava meu familiar e eu disse ta em casa, hehehehehehe, pois é tive que ligar para minha mãe ir até lá, pois não poderia fazer aquela biopsia sem acompanhante.

Chegando na sala de cirurgia olhei para a equipe e disse “calibra na morfina que eu quero me esbaldar hehehehehe “ rapaz, tu sabe que aquilo dá um barato legal, bah fiquei que parecia estar flutuando, que coisa doida hehehehehe.

O procedimento levou apenas alguns minutos e depois fiquei em observação na sala de recuperação, sai muito tranqüilo, só da uma sensação chatinha depois de algumas horas, mas basta ficar em repouso.

O resultado desse exame como também o resultado da tomografia que fiz na semana passada serão divulgados na consulta que terei no dia 10 de setembro, e até lá fico na expectativa de saber quais são os próximos passos do meu tratamento.

Conforme me foi indicado na ultima consulta vou com espírito preparado, pois as noticias podem ser severas assim como é o tratamento todo, enfim me armo de esperança, força de vontade e fé para segurar aquilo que ainda possa estar aguardando por mim.

Valeu pessoal abraços.

Um comentário:

  1. Força aí Nelson !! Sou estudante de medicina e a irmã de um amigão meu da facul também está enfrentando um linfoma tbm(hodgkin o dela.

    Como diz o gatinho ali da foto: CHUMBO NO LINFOMA. rsrs

    Abraço


    Breno Gustavo - Natal/RN

    ResponderExcluir