quinta-feira, 9 de abril de 2009

Foi dada a largada !!!

Finalmente iniciei o ciclo B1 de HyperCVAD, e para começar uma dose de Metotrexato, carinhosamente chamada por mim de quimio Jack Bauer, afinal fica sendo injetada em mim por 24 horas.

Essa droga é bastante forte, mas assim como aconteceram com as demais que foram utilizadas, espero nenhum tipo de reação colateral.

Tive uma grata surpresa no final da manha, quando muitos funcionários do TMO entraram com uma faixa, balões e um bolo (de isopor hehehehehehe) para comemorar meu aniversário e de meu companheiro de quarto. É muito bom estar repleto de carinho e atenção de pessoas profissionais que não teriam nenhuma obrigação para tal atitude, se não fosse a extrema sensibilidade de trazer conforto para nós pacientes.

Minha mãe e meu irmão estiveram por aqui também e trouxeram presentinhos que adorei.

Abraço e até +.

5 comentários:

  1. Que essa quimioterapia matadora seja bem tranquila e que tudo dê certo.
    Feliz Aniversário atrasado!Muitas felicidades e muito linfoma vencido! (:

    Que delícia ter o aniversário lembrado por pessoas que estão fazendo parte do nosso dia a dia.

    Tudo de bom pra vc!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que tudo lhe corra bem... e parabéns pelo seu aniversário! Se Deus quiser (Ele vai querer) fará muitos mais e com saúde!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nelson! e parabéns a todo o pessoal do seu hospital. Sabe que eu estou dada como "curada" há 2 anos, e hoje ainda quando vou às consultas de follow-up todo aquele pessoal me trata pelo meu nome, Luisa, e isso toca-me mesmo, lembrarem-se ainda do meu nome, quando tanta gente passa por ali! Essa gente nesses serviços é mesmo especial. Eu sinto um grande carinho por todos eles, desde médicos a pessoal auxiliar. No "meu hospital" eu me sinto mesmo bem quando lá vou, sabe, sinto-me protegida, em segurança, porque eles cuidaram tão bem de mim, a todos os níveis. Beijo:)

    ResponderExcluir
  4. Próximo ano é um churrascão com futebol antes e muita ceva gelada depois, VAMOS VAMOS NELSÃO, Bora meu amigo, força !!!

    ResponderExcluir