quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entrevista para o Oncoguia

Boa noite pessoal.

Essa semana participei de um entrevista para um site, e estou disponibilizando o link para que vocês possam ver.

http://www.oncoguia.com.br/site/interna.php?cat=65&id=1416&menu=7

Abraços

7 comentários:

  1. Olá, Nelson! Tô de olho em você!! Fico contente por ver que está se aguentando à bronca. E você sabia que é dos carecas que elas gostam mais? rsrsrs. Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nelson!

    Meu nome é Renée e nós não nos conhecemos, porém encontrei seu blog por "acaso" quando procurava uma música do cidadão quem, e acabou caindo na sua página, pois vc a postou em 05/01/09...

    Eu gostaria de comentar que foi muito especial encontrar seu blog, o meu avô querido está muito doente, e ver como vc lida com isso foi para mim um exemplo de perseverança.

    Não foi atoa que entrei aqui hoje. Me senti envergonhada de ver que não tenho 10% de sua força, mesmo sendo o meu avô que passa por isso!

    Obrigada pelo que vc me proporcionou hoje. Rogo a Deus que o ampare nesta luta, assim como espero que ampare tbm meu avô.

    Muito agradecida!

    Renée

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nelson!

    Parabéns pela entrevista no Oncoguia!

    Acho que eles estão fazendo, assim como a Abrale, um ótimo trabalho de divulgação e conscientização da sociedade sobre os linfomas. Semana passada entrevistaram o Tadeu e a Bruna na rádio. Você e a Bárbara já estão com as entrevistas no site, os blogs estão pipocando por aí. Isso ajuda muitas pessoas que passam pelos mesmos tratamentos que nós.

    Aliás, o comentário acima, da Renée, expressa o benefício que suas palavras trazem às pessoas.

    Agora falta pouco. Logo estará novinho, igual computador que é formatado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Li sua entrevista hoje, não sabia a forma exata de como você descobriu a doença, você está de parabéns por se informar dessa forma, essa é a melhor coisa, dentre tantas outras, que você faz, que é se informar sempre e como consequência disso você informa as pessoas aqui no blog, outro dia até comentei de você com o médico do tadeu...rrsrs...


    parabéns pela força, pela coragem e pelo bom humor, que lendo seu blog, vi que você tem de sobra :D

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante sua entrevista, dá um esclarecimento muito grande sobre essa doença até sábado desconhecida pela maioria das pessoas.
    Está de parabéns, não só pela força e garra. Mas pela importância de esclarecer as pessoas.

    Abração- Em breve estará contando sobre a cura.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nelson!
    Somente ontem fiquei sabendo deste site da oncoguia, não costumo navegar, então descobrie seu blog que me chamou atenção, pelo tipo de linfoma, há 20anos tive um linfoma de Hodgkim e estou ate hoje graças a Deus em remissão, ainda não vie sua entrevista mas me indentifiquei muito com seu perfil, aos 27anos descobrie que estava com linfoma e assim como vc com sonhos e projetos que tiveram que esperar,tenha Fé e só uma faze dificiu que passamos em nossa vida, beijo.

    ResponderExcluir