sexta-feira, 13 de março de 2009

Quinta internação - 13/03/2009

Conforme cronograma estipulado na semana passada depois de consultar com a hematologia, fiz minha internação para iniciar o novo protocolo quimioterápico.

Portanto dia 13/03/2009, posso dizer que é um marco na minha vida, pois inicio um novo tratamento em busca daquilo que mais quero que é a cura.

Cheguei hoje no clinicas as 11:00, e depois de devidamente instalado no quarto fui realizar um procedimento cirúrgico (colocação de cateter), mas olha confesso que mesmo com anestesia local o negócio é dolorido, bah to com o pescoço duro até agora, já que colocaram no lado direito do meu pescoço. A vantagem disso é que não tomarei mais agulhadas, pois todos os medicamentos serão colocados por ele, teoricamente é mais simples, mas acho que as agulhadas são menos, bem menos doloridas.

Bom pessoal então seria isso me encontro internado no hospital de clinicas de porto alegre, a partir de hoje sem previsão de saída, continuarei postando aqui para que todos possam acompanhar a evolução do quadro.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Nelson eu tenho cateter, nunca doeu, me deram um sonifero, rssssssssss

    Depois vc se acostuma, rsssss mas é melhor mesmo. Vc vai ver.

    Abraços

    E forçaaaaaaaaa

    ResponderExcluir