sábado, 17 de janeiro de 2009

Grandes emoções

Esse post é em homenagem ao Wagner (Bono) e os demais formandos da Ciência da Computação 2008/2 do UNILASALLE.

A sexta feira (16/01/09) foi marcada de grandes emoções para mim, pois alem de estar presente em um momento muito importante de grandes amigos, pude reencontrar um cenário ao qual fiz parte a seis meses atrás quando também me formei.

Eu e minha namorada fomos de carona com um casal de amigos e chagamos a tempo de ver os bastidores dos formandos. Confesso que me emocionei muito quando vi todos ali comemorando essa conquista e me senti mais forte do que nunca, vi o quanto vale a pena o sentido da batalha, da persistência e da fé.
Fui muito bem recebido, mesmo parecendo um louco de terno, mascara e bandana, heheheheheh por todos ali presentes, ex colegas, amigos, professores enfim me trataram com muito carinho, me mostrando que o laço quer nos une ultrapassa os portões da universidade.

Lembrei de todos aqueles mesmos ex colegas de faculdade e agora colegas de profissão que me visitaram em minhas internações me dando força e atenção, me dizendo que a luta ia ser grande e complicada, mas que daria tudo certo.
Como é bom receber o afeto das pessoas, isso me mostra que faço algo de bom e que estou no caminho certo para me tornar uma pessoa cada dia melhor.

Já dentro do salão de atos na cerimônia levei um susto e confesso ter ficado mais uma vez muito comovido quando aconteciam os agradecimentos individuais de cada formando e por escutar uma gravação de um agradecimento de um grande colega e amigo me citando pela ajuda e companheirismo durante o seu trabalho de conclusão, nossa eu sempre procuro ajudar nem que seja com um pequeno gesto ou mesmo companhia e faço isso por me fazer muito bem, sem esperar nada em troca, mas preciso admitir o quanto é bom receber esse tipo de reconhecimento, bah valeu mesmo.

Bom, depois dessa sexta posso ter certeza que o meu coração ta muito bem, já que agüentou esse bombardeio de momentos especiais e de lembranças ainda tão presentes da minha colação de grau.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Passo pra deixar meu apoio e confiança em tua melhora!
    VOLTA POW!
    vamos jogar cara!
    Levo fé em ti meu caro!
    Muita e tu merece ficar bem e rápido!
    Abraço amigo
    Andrio Garcia

    ResponderExcluir